Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00

JOINT POWER É UMA FORMULAÇÃO QUE ELABOREI COM O QUE TEM DE MELHOR PARA OS TECIDOS ARTICULARES.

COMPOSTOS QUE SÃO SUBSTRATOS PARA AS CARTILAGENS, TENDÕES, LIGAMENTOS E PELE. AUXILIA EM EVITAR O DESGASTE ARTICULAR E PROTEGE A COLUNA.

- CLORIDRATO DE GLUCOSAMINA E SULFATO DE CONDROITINA: Substrato da matriz cartilagínea e da sinóvia. Auxilia também no controle da dor articular.

- METILSULFONILMETANO (MSM): forma orgânica de enxofre, que aparece na natureza em todos os organismos vivos biologicamente ativos. É obtido das águas dos oceanos. Baixas concentrações de MSM podem causar fadiga, depressão, estresse físico e mental, bem como uma série de doenças degenerativas. 

- COLÁGENO UC 2: Nutracêutico (nutriente terapêutico) inovador cuja função é diminuir o desgaste nas articulações. O ativo deste poderoso suplemento age juntamente com o sistema imunológico reduzindo dores, desconfortos, melhorando a flexibilidade das articulações e diminuindo inflamações. Dessa forma, o ativo melhora a flexibilidade e a mobilidade articular.

Basicamente, é um produto 100% natural que mantém as articulações saudáveis aumentando sua flexibilidade e mobilidade.

- DIACEREINA:  É um lipídeo solúvel cujo metabólito ativo é a reina que ocorre por acetilação da carboxiantroquinona. Sua principal ação é inibir os efeitos da IL-1 e estimular a produção de TGF-ß.

Atua principalmente pela inibição dos efeitos da IL-1, a qual degrada a proteína inibidora do fator nuclear capa beta, que leva à transcrição de óxido nítrico, IL-1, TGF e metaloproteinases. Também tem propriedades anabólicas, estimulando a produção de TGF-ß, proteoglicanos, colágeno e ácido hialurônico. Além de eficaz no alívio sintomático da artrose, foi comprovada, em estudo de longo prazo (três anos), multicêntrico e prospectivo, a ação modificadora da doença pela menor diminuição do espaço articular em relação ao placebo, isto é, nível de evidência IA de que é uma droga modificadora da doença osteoartrítica, retardando a evolução da osteo artrite.

A diacereína também tem propriedades anabólicas. Mostrou estimular a produção de TGF-ß. Este é o mais potente estimulador da proliferação do condrócito, aumentando, consequentemente, as sínteses de colágeno e proteoglicanos. Ele também é um inibidor de diversos processos catabólicos induzidos pela IL-1 e modera os efeitos adversos que estes processos podem ter sobre a cartilagem.
Além disso, o TGF-ß aumenta a expressão dos inibidores teciduais das metaloproteinases, inibindo, assim, a produção de metaloproteínas.
Em prazo mais longo, a diacereína também estimula a síntese dos componentes da cartilagem tal como o AH, bem como o colágeno e os proteoglicanos, mesmo na presença da IL-1. Isto fornece os componentes primários essenciais para melhorar a síntese da matriz extracelular, levando à regeneração da cartilagem

© 2023 by Fitness Coach. Proudly created with Wix.com

  • LOGO WHATSAPP
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon